segunda-feira, 2 de setembro de 2013

CURSO: "TEOSOFIA PRÁTICA"



GET ÁGUA VERDE
C O M U N I C A D O

Prezados Irmãos, repassamos o e-mail abaixo
da Universidade Livre para a consciência.
Fraternalmente,

Olá amigos(as),

Já se encontram abertas as inscrições para o curso a distância "TEOSOFIA PRÁTICA" (participação gratuita) no blog da Universidade Livre para a Consciência:  http://www.uniconsportal.org.br à disposição dos que desejem se aprofundar nos mistérios da existência humana, com um olhar nos diversos segmentos da vida social onde essa existência - sob a luz do fundamento esotérico - toma sentido e se ilumina. Maiores informações poderão obtidas no botão "Cursos/eventos" do blog.

Sejam bem-vindos(as)!

Walter Barbosa.

CURSOS EM OFERTA:

 "Teosofia Prática"
Curso a distância (participação gratuita) - Início: 04/11/13

- RESUMO: Teosofia é sabedoria divina. Quando colocamos os pés em seu portal, abrem-se para nós os segredos do "eu", os segredos do mundo e do próprio universo. Desvendamos aí - com suporte em "A Doutrina Secreta" de Helena P. Blavatsky e outras obras clássicas do pensamento teosófico, incluindo autores modernos - os segredos das próprias religiões, pondo o ser humano em contato com suas origens, além de qualquer dogma. Na abordagem da TEOSOFIA PRÁTICA, mesclaremos essa visão doutrinária com vários segmentos da vida social - da vida dos relacionamentos - iluminando com sabedoria e amor nosso dia a dia.

- INSCRIÇÕES: Já se encontram abertas, bastando para isso clicar no botão "Inscrições" da página inicial deste blog e preencher os campos com os dados solicitados.

- PARTICIPAÇÃO: Feita por meio de usuário e senha, a participação constará em assistir as videoaulas que serão disponibilizadas no ambiente do curso, seguindo-se a posterior discussão nos fóruns - com a mediação de estudiosos da Teosofia - para aqueles que desejarem se aprofundar nos temas. Sejam bem-vindos!

- CONTATO:  http://www.uniconsportal.org.br/p/cursoseventos.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário